• Classificados33

12/05/2013 22h28 - Atualizado em 12/05/2013 22h28

PM recupera veículo roubado e prende rapaz por receptação em Jataí

O carro havia sido levado de uma residência assaltada em março deste ano, na cidade de Quirinópolis, região sul de Goiás.

Diário News Jataí

Os policiais militares, Sargento Ednilson e Soldado Aleandro, encaminharam o veículo e o rapaz para a 14ª DRP

Denúncia termina com a recuperação de um veículo roubado e a prisão de um jovem por receptação. De acordo com o Sargento Ednilson, a Polícia Militar recuperou o carro após receber a denúncia de um militar do exército, filho da vítima do veículo, que ocorreu em março deste ano, na cidade de Quirinópolis, no sul goiano.

 

A recuperação do carro ocorreu no início da tarde de sexta-feira, 10 de maio, após o militar ter deparado com um rapaz lavando o carro em frente a uma residência, localizada no Bairro Jacutinga, em Jataí-GO. Ao deparar com o carro no local, o militar acionou a PM.

 

Os policiais militares foram ao endereço e depararam com o veículo Fiat Pálio, placas de Jataí-GO, na posse de Joabe Soares de Lima, de 19 anos. Eles encaminharam o jovem e o carro para a delegacia da Polícia Civil.

 

Na delegacia, Joabe disse aos policiais que havia comprando o veículo de uma pessoa de nome Everton, a qual, logo em seguida, também foi localizada e encaminhada àquela repartição policial. Por sua vez, Everton de 27 anos, também alegou ter adquirido o veículo de outra pessoa.

 

Segundo o Sargento Ednilson, que juntamente com o soldado Aleandro, recuperou o Fiat Pálio, Everton disse adquiriu o carro de um cigano pelo valor de dois mil reais, durante uma festa na cidade de Mineiros, a 100 quilômetros de Jataí.

 

Everton foi ouvido pela autoridade policial e liberado, mas continua sendo investigado. Joabe foi autuado em flagrante por crime de receptação, pagou fiança de R$ 680,00 e também foi liberado.

 

Avisado pelo Sargento Ednilson e o Soldado Aleandro, o militar do exército também compareceu a delegacia para reaver o automóvel.

                                                                   

Em entrevista ao Diário News Jataí, ele contou que na madrugada do dia 19 de março, uma dupla de marginais invadiu a casa de seus pais na cidade de Quirinópolis, agrediu o casal de idosos e praticou o roubo, levando o veículo e outros pertences das vítimas.

 

Ainda de acordo com Celso Antônio, há alguns dias, a Polícia Civil identificou um dos ladrões, mas o carro não foi encontrado. O suspeito de nome Wesley chegou a ser detido e disse à polícia que teria trocado o carro por 10 pedras de Crack, em negociação realizada na Praça do Bairro Jacutinga, em Jataí.

 

A polícia continua investigando o caso para esclarece melhor o fato e identificar todos os envolvidos.



(Ouça os detalhes na a reportagem de Valdison Borges)




imagens





PUBLICIDADE
  • Toríbio Eventos60
  • Anuncie Aqui61
  • Exemplo 300x100 C38
  • Liberty59
  • Valmir Star Cabelereiro e Turismo63
  • Anuncie_aqui67